Relato de experiência de Fabi na Suiça

Olá!!!! Hoje a entrevistada será a Fabi!!

Fabiana é uma modelo que fotografei em 2009.

Ela morava aqui no Brasil e fez questão de trazer seus pais para participar desse dia(achei esse apoio incrível) até veio de outro município especialmente para fazer seu book em nosso estudio(rsss que honra)!

Algumas fotinhos do book:


 
 

Adivinha o que aconteceu um tempo depois?

Ela me avisa que estava na S-u-í-ç-a!!!!

Pois é! E lá ela fez vários trabalhos de modelo e antes de ser mãe fez vários merchans de produtos como blogueira e youtuber!

Confira algumas fotos de Fabi e sua entrevista:


 

1- Fabi conta pra gente como foi fazer seu book fotográfico? Você gostou do resultado? Acha que valeu a pena?

Que prazer Edu ser entrevistada por ti. Foi maravilhoso , fiquei super satisfeita com o resultado um dos melhores ensaios que já fiz!

2-Conte-nos um pouquinho da sua história, do trabalho que você fez aí na Suíça, como é ser modelo na Suíça?

Comecei no mundo da moda em Milão 2009. Fiz cursos profissionais de moda . Era um sonho que foi concretizado com muito esforço e luta. Adoro desfilar e ser fotografada; hoje em dia mesmo sendo mãe de duas meninas. Sempre surgem trabalhos tento separar a parte familiar com a profissional. Estou muito feliz com os resultados. Adoro trabalhar na Suíça.  Adoro as estações da Europa no qual ajuda a intensificar o trabalho da moda.

3-Consegue conciliar trabalhos de modelo e ainda com 2 filhas pequenas? Como sentiu ao ver o seu primeiro trabalho Internacional aí na Suíça?

Sim de inicio nada fácil. Hoje em dia separo a parte familiar e profissional. Muito satisfeita em ver todo meu esforço sendo concretizado.

4-Você poderia dar alguma dica para as meninas pensam em fazer trabalho como modelo?
Primeiro de tudo para se conseguir algo tenha sempre contigo a humildade de crescer debaixo pra cima e nunca de cima pra baixo. E nunca desanimar ao ver a primeira derrota. Lutar e esforçar até obter o resultado que desejar sempre com serenidade e humildade.

 

5-Você diz ser ansiosa, mas mesmo assim sai super bem na foto. Poderia dar algumas dicas de como sair bem na foto?
Verdade sou muito ansiosa em já querer ver o resultado rsrs. Me concentro ao máximo para sair bem nas fotos ate em desfiles sempre respiro fundo e concentro para que o trabalho seja bem feito.

 

6- Fabi, nossa mesmo você sendo mãe 2x você ta super bem fisicamente. Conta pra nós o seu segredo?
A genética me ajuda muito. Tenho metabolismo acelerado no qual me ajuda a manter a forma naturalmente rsrs sem dietas, como de tudo.

 

Além de ser mãe, Fabi ainda ajuda seu marido vendendo cosméticos e maquiagens com sua loja online:www.curlyhair.ch por isso se você mora por aí perto da Suiça encomende já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *